Emirates prorroga oferta de teste de Covid grátis a quem viajar do Brasil para Dubai

Imagem: Emirates

Passageiros que embarcam para Dubai até o dia 29 de setembro ainda podem contar com a oferta de teste PCR grátis antes do voo, patrocinado pela Emirates Airline. Desde o ano passado, a companhia aérea tem colocado grande esforço em promover o turismo para os Emirados Árabes, enquanto há obrigatoriedade do teste de COVID-19 antes do embarque.

O teste PCR gratuito para COVID-19 está disponível como parte desta oferta especial para Dubai para todos os clientes, independentemente da classe de viagem. O único pré-requisito é que o viajante tenha um cadastro no programa de milhagens Skywards da empresa emiradense.

A testagem se faz possível por conta de parcerias que a Emirates fez no Brasil com alguns laboratórios. Para mais detalhes, o passageiro deve consultar a empresa no ato da reserva ou dias antes do check-in, para que haja tempo hábil de realizar o teste. Os passageiros, no entanto, não são obrigados a aceitar a oferta gratuita e podem providenciar, por conta própria, o teste de PCR em outros laboratórios certificados no Brasil.

A empresa dos Emirados realiza cinco voos semanais para o Brasil, às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados. As operações são realizadas com Boeing 777-300ER para 354 passageiros.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias