Emirates anuncia retorno dos voos à capital angolana Luanda

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 777-300ER Emirates
Imagem: Alec Wilson from Khon Kaen, Thailand / CC BY-SA

A companhia aérea Emirates informa hoje, 17 de setembro, que sua rede africana de voos vai expandir-se para 15 destinos com o reinício de Luanda, capital de Angola, a partir de 1º de outubro.

A empresa destaca que continua a restaurar de forma gradual e segura sua rede, cumprindo sua promessa de saúde e segurança ao responder ao crescimento da demanda de passageiros em todo o mundo.

Os voos para Luanda vão operar inicialmente uma vez por semana, às quintas-feiras. O voo de número EK793 partirá do Dubai às 09h45, com chegada a Luanda às 14h30. O retorno, EK794, partirá de Luanda às 18h25, chegando ao Dubai às 05h10 do dia seguinte.

Os bilhetes podem ser reservados em emirates.com, no App da Emirates, nos escritórios de vendas da Emirates, por meio de agentes de viagens, bem como agentes de viagens online.

Os clientes podem fazer uma parada ou viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Para garantir a segurança dos viajantes, os testes PCR COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros em trânsito ou que chegam a Dubai (e aos Emirados Árabes Unidos), sejam residentes ou turistas, dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do país de origem.

Informações oficiais da Emirates

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Progridem as obras que duplicarão o Aeroporto de Uberlândia

0
O Aeroporto de Uberlândia, vem passando por uma grande obra de ampliação orçada em R$ 30 milhões e que tem por objetivo criar uma estrutura