Emirates troca São Paulo por Rio em voo para Santiago do Chile

A Emirates divulgou hoje mudanças na sua malha para 2019. A principal mudança para o mercado sul-americano será a troca de cidade no voo para Santiago do Chile.

A partir do dia 1º de junho, o segundo voo Dubai – São Paulo que se estende até Santiago será cancelado. Por sua vez a rota para o Chile será atendida a partir do voo diário Dubai – Rio de Janeiro.

Para isso a rota Rio – Buenos Aires será reduzida para quatro vezes por semana, sendo que os outros três dias da semana a aeronave seguirá para Santiago depois que chegar de Dubai.

O voo será operado pelo Boeing 777-200LR com a nova cabine executiva e a primeira classe com as exclusivas janelas no corredor.

São Paulo continuará sendo atendida pelo Airbus A380-800 diariamente em voos para Dubai.

Semanas atrás fizemos um balanço exclusivo das novas rotas inauguradas em 2018. Neste balanço foi demonstrado a queda de desempenho no voo para o Chile da Emirates: a ocupação na rota Santiago – São Paulo foi de 61% no mês inaugural de julho e foi para 23% em novembro.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Emirates

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Pilotos pedem “atalho” em rota após abortarem a decolagem devido a...

0
O voo AF-687 da Air France, de Atlanta para Paris, solicitou o retorno ao portão na terça-feira, 19 de março, devido a uma indicação de porta aberta.