Emirates anuncia voos de carga para seu 15º destino nas Américas: Guadalajara

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Emirates SkyCargo Boeing 777F
Imagem: dxme from Schweiz / CC BY-SA

A Emirates anuncia hoje que sua divisão de cargas Emirates SkyCargo iniciará voos regulares duas vezes por semana para Guadalajara a partir da primeira semana de outubro de 2020.

Os voos de carga para o centro de tecnologia do México serão operados por aeronaves Boeing 777F, oferecendo cerca de 100 toneladas de capacidade de carga por voo. Guadalajara será o segundo destino de cargas da Emirates SkyCargo no México e seu 15º destino de carga nas Américas.

A Emirates SkyCargo tem atendido ao comércio do México desde abril de 2014, quando a companhia iniciou os serviços regulares cargueiros para a Cidade do México. Desde então, a divisão de fretes da Emirates transportou de mais de 25.000 toneladas de carga, incluindo as exportações de abacates, frutas vermelhas e outros produtos frescos do México para os mercados da Europa e Oriente Médio.

O novo serviço da Emirates SkyCargo para Guadalajara, seu segundo ponto no México, ajudará a fornecer conectividade de carga internacional adicional e novas oportunidades para empresas na região se conectarem com clientes em toda a crescente rede da companhia, de mais de 125 destinos.

O voo para Guadalajara vai operar às segundas e sextas-feiras. Em ambos os dias, o voo de número EK-9936 chegará vindo da Cidade do México às 7h20, horário local, e decolará às 9h20, horário local.

As mercadorias que deverão ser transportadas no voo de e para Guadalajara incluem componentes automotivos, produtos frescos e outras cargas gerais.

A Emirates SkyCargo tem uma frota de aeronaves que inclui 11 cargueiros Boeing 777. Nas Américas, opera voos regulares para Aguadilla, Boston, Chicago, Fort Lauderdale, Houston, Los Angeles, Cidade do México, Nova York, Orlando, Quito, Santiago, São Paulo (via Campinas e Guarulhos), Toronto e Washington DC.

Informações oficiais da Emirates

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Comandante sem máscara sai da cabine para brigar com passageira por...

0
Uma discussão aconteceu num voo onde o comandante, sem utilizar máscara, ficou argumentando com uma passageira por causa de um boné ofensivo.