Início Empresas Aéreas Empresa aérea amplia seus serviços com ‘delivery’ de comida de avião

Empresa aérea amplia seus serviços com ‘delivery’ de comida de avião

Airbus A350 da Finnair – Imagem: AleGranholm / CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

Após passar a disponibilizar seus pratos de serviço de bordo em supermercados, a Finnair anuncia que está expandindo suas vendas de refeições “Taste of Finnair” na Finlândia: a partir de segunda-feira, 3 de maio, as refeições feitas à mão da “Finnair Kitchen” estarão disponíveis no serviço de entrega de comida online Foodora.

A ação não apenas gera uma fonte alternativa de renda à empresa em meio à crise, mas também garante que ao menos uma parte dos funcionários seja mantida enquanto os voos seguem em baixa.

”Esta nova cooperação com o serviço de alimentação online Foodora torna o Taste of Finnair disponível para um grande número de novos clientes. Quando tantas pessoas sonham com viagens futuras, queremos oferecer uma pequena experiência Finnair em casa”, diz Marika Nieminen, vice-presidente da Finnair Kitchen.

Embalagens oferecidas pela empresa aérea para comercialização

No momento, as refeições do Taste of Finnair estão disponíveis na loja online Foodora Market na área de Helsinque e em lojas K selecionadas no sul da Finlândia.

”O Taste of Finnair nasceu do desejo de desenvolver os negócios da Finnair e oferecer emprego ao nosso pessoal durante a COVID-19. Fico feliz em dizer que conseguimos torná-lo parte permanente de nossas operações. Continuaremos desenvolvendo tanto os produtos quanto uma seleção mais ampla”, afirma Nieminen. 

Taste of Finnair

As refeições do projeto da Finnair são feitas à mão na cozinha em Vantaa, Finlândia. São desenvolvidas pelos melhores chefs da empresa e inspiradas nas refeições da classe executiva dos voos da companhia.

Segundo a empresa, o Taste of Finnair retrata tanto o sabor fresco do norte quanto a seleção de sabores dos destinos da malha aérea.

Informações da Finnair

Sair da versão mobile