Empresa aérea divulga incrível vídeo de seu novo avião filmado a quilômetros de altura

Cenas de “encher os olhos” foram divulgadas ontem, 19 de outubro, pela companhia aérea belga Air Belgium, mostrando o “por trás das cenas” da gravação de imagens aéreas de seu primeiro avião Airbus A330neo.

O jato da versão A330-900 foi entregue pela Airbus no início do mês e registrado sob a matrícula OO-ABG.

A companhia possui outros quatro A330, porém todos da geração anterior e na versão cargueira A330-200F, que são operados sob contrato e com as cores da divisão aérea da gigante de transporte marítimo CMA CGM.

No caso do transporte de passageiros, a Air Belgium tem três Airbus A340-300, e agora incorpora o seu primeiro avião de última geração para melhorar a eficiência de seus serviços. A frota costuma ser toda dedicada a arrendamentos, com apenas algumas poucas operações oferecidas pela própria companhia.

No belo vídeo a seguir, você vê as incríveis cenas do jato a muitos quilômetros de altura, bem como algumas interessantes imagens de dentro e de fora da aeronave que faz a filmagem:

Além deste vídeo da gravação aérea, a companhia também disponibiliza imagens do processo de montagem, pintura e decolagem de seu primeiro Airbus A330neo nas instalações da Airbus. Acompanhe a seguir:

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias