Empresa aérea oferecerá aulas de idiomas a bordo de voos comerciais

Imagem: AA

Na tentativa de criar diferenciais e atrair mais passageiros, a American Airlines está incluindo uma nova ferramenta em seu entretenimento a bordo. A partir de agora, quem quiser aprender um idioma poderá se beneficiar de aulas do Rosetta Stone, bem como aprender novas habilidades e hobbies por meio da comunidade de aprendizagem criativa Skillshare.

A parceria com as duas empresas de educação online torna a American Airlines a primeira a oferecer ensino remoto no ar, de acordo com um comunicado à imprensa

A partir de 1º de junho, os passageiros podem escolher entre mais de 150 aulas no canal de entretenimento a bordo Lifestyle. Pode-se aprender algumas expressões comuns em italiano, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês através do Rosetta Stone, por exemplo, ou aprender a desenhar mapas e enquadrar a foto de viagem perfeita através do Skillshare.

“A importância do enriquecimento pessoal cresceu ao longo do ano passado, mas também cresceram as diferentes prioridades que competem por nossa atenção”, disse Clarissa Sebastian, diretora de experiência do cliente premium e produtos a bordo da AA, no comunicado à imprensa. “Estamos entusiasmados com a parceria com a Rosetta Stone e a Skillshare para apresentar maneiras novas e interativas para nossos clientes passarem seu tempo conosco”.

Uma rápida aula do Rosetta Stone durante o voo fornecerá a mesma quantidade de informações que uma experiência de imersão no idioma? Certamente não, mas isso tornará mais fácil se habituar com os termos e frases que você precisará em suas viagens. Da mesma forma, uma aula de Skillshare não fará de você um fotógrafo especialista, mas pode melhorar suas fotos de viagens para que você compartilhe com amigos e família quando voltar.

As aulas, bem como os até 600 filmes e programas de TV, estão disponíveis gratuitamente em todos os voos da American por meio do login no AA-Inflight Wi-Fi de telefone, tablet ou laptop

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

A linda gravação do enorme Airbus A380 em pleno voo sobre...

0
O vídeo também traz a interessante oportunidade de observar bem de perto a formação das trilhas de condensação dos aviões.