Empresa alemã faz provocação ao “disfarçar” um avião A320 de Ryanair no Halloween

Ryanair

A empresa alemã Eurowings fez uma provocação à low-cost Ryanair, ao postar em suas mídias sociais um disfarce de Dia das Bruxas um pouco diferente para uma de suas aeronaves.

Como resultado, a publicação levantou reações mistas, embora vários usuários sentiram essa imagem agressiva e assim observaram em seus comentários, a maioria curtiu a “piada”. A própria Ryanair respondeu ao Tweet de forma bem esportiva.

O post e a resposta da Ryanair

No post, que foi ao ar no dia 31 de outubro de 2019, quando algumas pessoas comemoram o Halloween, a empresa alemã mostra uma ilustração em que um Airbus A320 da empresa está vestindo como “disfarce” uma capa com a pintura da empresa irlandesa Ryanair e com a mensagem“Happy Hallowings! Olhe para o nosso traje assustador…”.

Poucas horas depois, a Ryanair responde: “Está OK, Eurowings, todos são permitidos vestir como seu super-herói favorito no Halloween”.

https://twitter.com/Ryanair/status/1189956577807273985

A Eurowings é uma empresa sediada em Dusseldorf, na Alemanha, e ligada à Lufthansa. Ela opera, sob o método low-cost, voos regulares para destinos na Europa, África, Estados Unidos e Ásia. A empresa é atualmente formada por diferentes companhias aéreas são Eurowings Europe, Germanwings e SunExpress Deutschland e todos (ou parte) de seus vôos são operados o nome comum Eurowings.

Segundo uma pesquisa do Transponder1200, a Eurowings tem atualmente uma frota ativa de 104 aeronaves, trinta e dois Airbus A319s, quarenta e oito Airbus A320, três Airbus A321, sete Airbus A330 e três Boeing 737-800, sua frota tem uma idade média de 11,7 anos, onde as aeronaves mais jovens são Airbus A320 tem apenas 9,5 anos, em média.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.