Início Aeroportos Empresa global chega ao Brasil e terá salas VIP em quatro aeroportos...

Empresa global chega ao Brasil e terá salas VIP em quatro aeroportos do país

woman looking through the glass wall
Foto de Alexandr Podvalny via Pexels.com

A Airport Dimensions, uma marca de propriedade da Collinson, especialista em lounges VIP de aeroportos e experiências para viajantes, fez parceria com a Ambaar Lounge para lançar um conceito de saguão de aeroporto chamado Ambaar Club. A nova marca será lançada em quatro aeroportos do Brasil nos próximos meses, com locais a serem divulgados em breve.

O lançamento marcará a estreia da Airport Dimensions no mercado sul-americano, enquanto que a Ambaar Lounge já opera salas VIP no Brasil desde 2013, especialmente nos aeroportos internacionais de Belo Horizonte e Guarulhos.

A presidente da Airport Dimensions Americas, Nancy Knipp, disse: “combinando os ativos e experiências digitais e físicas ​​da Airport Dimensions com o profundo conhecimento do Ambaar Lounge do mercado regional, a nova marca Ambaar Club fornecerá uma riqueza de experiências perfeitamente adaptadas às diversas necessidades dos passageiros no Brasil e ajudará a impulsionar a receita nos aeroportos”.

O CEO e fundador da Ambaar Lounge, Bernardo Claro da Fonseca, disse: “A Ambaar tem muito orgulho da parceria com a Airport Dimensions e está ansiosa por novos desenvolvimentos no Brasil e no exterior. Depois de muitos anos desenvolvendo nossa marca, esta oportunidade de parceria com a Airport Dimensions confirma que acertamos na proposta certa. Em breve anunciaremos uma rede impressionante de novos salões para nossa crescente base de clientes”.

Os lounges Ambaar Club atualmente em desenvolvimento estarão disponíveis para membros do Priority Pass da Collinson, o maior programa independente de acesso a saguões de aeroportos do mundo. A nova parceria com o Ambaar Lounge baseia-se na recente expansão da Airport Dimensions em seus principais mercados e na adição de experiências mais amplas em aeroportos, incluindo a introdução da marca “Sleep ‘n Fly” no Oriente Médio.

Outras atividades recentes do Airport Dimensions incluem o lançamento do Chase Sapphire Lounge do The Club, uma parceria com o JPMorgan Chase. A empresa também adquiriu o negócio No1 Lounge nos aeroportos de Londres Heathrow e Gatwick e Birmingham com a parceira de joint-venture Swissport.

Informações da Airport Dimensions