Empresa mostra bastidores de como um jato Embraer foi pintado em cores retrô

Foto: Envoy Air

Para celebrar o Dia Nacional da Aviação nos EUA, a empresa aérea Envoy decidiu homenagear sua história e das companhias aéreas fundadoras que se uniram para se tornarem a American Eagle Airlines e, posteriormente, a Envoy. Para tanto, a empresa apresentou oficialmente um jato com pintura retrô da American Eagle. O jato em questão é o Embraer 170 de matrícula N760MQ.

Esta é a segunda aeronave de sete a serem atribuídas à Envoy nos próximos meses. A aeronave está atualmente com a equipe da Eagle Aviation Services Inc. em Abilene para verificações de conformidade e sendo preparada para entrar na malha da empresa.

“Um grande obrigado às equipes de Serviços Técnicos, Manutenção e Voo da Envoy, aos nossos colegas da American e a todos que trabalharam arduamente nos bastidores para tornar essa pintura de herança uma realidade. Estamos tão entusiasmados com o ‘uniforme histórico’ quanto qualquer outra pessoa”, disse o vice-presidente sênior de operações aéreas Dee Temples . “Gostamos que as pessoas se interessem pelo Envoy e sua história e se entusiasmem com a aviação”.

Veja bastidores da oficina de pintura:

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias