Empresa que voa ao Brasil anuncia tecnologia sanitária nos cardápios de bordo

Boeing 787-9 da companhia Air Europa

Desde a semana passada, a companhia aérea espanhola Air Europa, que faz voos de transporte de passageiros entre Madri e São Paulo/Guarulhos, voltou a disponibilizar a seus clientes a opção de consultar os catálogos Fly & Eat de serviço de venda a bordo de alimentos e bebidas, pois seus cardápios agora são previamente tratados com tecnologia antimicrobiana para garantir total segurança.

Os novos cardápios de comidas e bebidas, já disponíveis em todos os voos da companhia, de longo, médio e curto curso, possuem um revestimento antibacteriano que lhe confere proteção adicional e que apresenta atividade antiviral superior a 84% e atividade antibacteriana de 99%, de acordo com a norma ISO 21702 para atividade antiviral de plásticos.

Além disso, a tecnologia aplicada nestas cartas de serviço de alimentação tem sido desenvolvida em laboratórios externos e independentes para reforçar, ainda mais se possível, a proteção adicional que este elemento ativo confere em relação a outros materiais que não possuem este revestimento.

Com esta medida, implementada em conjunto com a Gateretail, membro do Gategroup, a Air Europa torna-se a primeira companhia aérea espanhola a ter catálogos de vendas de papel antimicrobiano nas suas aeronaves.

A Air Europa também digitalizou catálogos para que o passageiro, se assim o desejar, possa ler o QR Code e acessar o conteúdo.

Informações da Air Europa

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Embraer apresenta novo turboélice nos EUA, mas com menos assentos

0
O novo turboélice da Embraer foi apresentado hoje para empresas aéreas americanas, mas com menos assentos que o anunciado ao público.