Ensaio fotográfico proibido em helicóptero do governo termina em confusão

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um motorista do Departamento de Aviação Civil indiano, baseado em Chhattisgarh, foi suspenso depois que as fotos de uma sessão de fotos pré-casamento, mostrando um casal posando num helicóptero do estado, se espalharam pelas redes sociais na segunda-feira (22).

Como pano de fundo do ensaio proibido estava um helicóptero estadual AW 109 Power Elite da Polícia e um oficial disse ao site DNA India que as fotos foram compartilhadas primeiramente no Facebook.

“A sessão de fotos pré-casamento do casal aconteceu no dia 20 de janeiro, mas foi compartilhada agora. Um motorista do departamento de aviação do estado levou o casal para dentro do hangar e disse ao guarda que eles tinham permissão. Como o guarda conhecia o motorista, ele não se opôs e as fotos foram tiradas”, disse o Superintendente de Polícia de Raipur, Ajay Yadav, acrescentando que uma investigação foi ordenada.

O profissional, de nome Yogeshwar Sai, está sendo investigado por violar as normas de segurança do hangar estadual. Ele alegou que era amigo do noivo e que organizou a sessão de fotos como um presente.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Companhia aérea pretende servir gafanhotos fritos a passageiros no serviço de...

0
Na semana passada, compartilhamos o vídeo de um homem vendendo gafanhotos a bordo de um voo da Uganda Airlines que partiria para Dubai.