Entenda por que a GOL decidiu lançar um filtro especial no Instagram

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 737-700 Gol Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas informa hoje (13) que, após ter, desde o início da pandemia, criado iniciativas e imposto rígidos protocolos para garantir a Segurança, Saúde e o bem-estar do seu Time de Águias e de todos os Clientes, agora lança uma novidade para os seus seguidores no mundo digital.

Informando que sempre acreditou na eficácia das máscaras como dispositivo de proteção individual contra a disseminação da Covid-19 e o contágio pela doença, a GOL anuncia que pretende reforçar essa mensagem aos clientes, desta vez, de forma lúdica.

Em parceria com a agência Purple Cow, foi criado um filtro para o Instagram com as três opções de máscaras permitidas dentro das aeronaves e alinhadas com autoridades de saúde brasileiras e mundiais, passando a informação aos usuários de forma divertida.

São elas:

– Máscara PFF2 e N95 sem válvula;

– Máscara cirúrgica descartável; e

– Máscara de tecido com três camadas.

A GOL diz ter sido a primeira companhia aérea brasileira a engajar 100% dos seus clientes no uso de máscaras a bordo, desde 10 de maio de 2020, o que logo depois se tornou obrigatório no País.

Para acessar o efeito, basta entrar no Instagram, procurar por @voegoloficial, na aba “filtros” e escolher uma máscara para fazer fotos e vídeos (caso você esteja lendo esta matéria pelo celular, pode acessar o filtro clicando aqui). O recurso também foi lançado no Tiktok oficial da GOL e @golcarreiras com colaboradores do Time de Águias.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias