Início Empresas Aéreas Envio de encomendas pela GOL agora pode ser contratado pela internet

Envio de encomendas pela GOL agora pode ser contratado pela internet

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 737-700 Gol Linhas Aéreas

A pandemia da Covid-19 impulsionou ainda mais a compra de produtos e realização de serviços pela internet. A comodidade de poder resolver tudo em casa, com um celular, notebook ou tablet, continua sendo uma tendência que deve crescer ainda mais nos próximos anos.

Diante disso, a GOL anuncia hoje (21) que lança, através de sua unidade de soluções logísticas GOLLOG, uma novidade para empresas e clientes que necessitam despachar produtos para todo o Brasil.

Agora, por meio do site www.gollog.com.br, é possível também contratar a entrega de encomendas e fazer o pagamento ao final da cotação, de acordo com o destino, tipo de carga e o tipo de serviço. Pode ser o transporte de algo simples e pequeno a ser enviado por uma pessoa física, até grandes volumes de cargas.

Após realizada a compra do serviço escolhido, basta deixar o objeto na loja mais próxima da GOLLOG ou contratar adicionalmente a coleta em domicílio. A companhia informa que seu objetivo com a nova funcionalidade é agilizar ainda mais o atendimento de seus clientes.

Empresas e pessoas físicas também contam com a opção de contratar um seguro extra para o envio, caso o cliente não tenha sua própria cobertura.

Entregador GOL Gollog
Imagem: Divulgação / GOL

A GOLLOG atende 3.780 cidades no Brasil, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, confecção, eletrônicos e automobilística são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das encomendas transportadas por ano.

Em 2019, a área de cargas e encomendas da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos, tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.

Informações da GOL Linhas Aéreas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.