Escondido na neve, aparece o primeiro Boeing 737 da start-up Avelo Airlines

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O lançamento da Avelo Airlines, uma empresa aérea start-up dos Estados Unidos, foi uma surpresa para o mercado americano. No entanto, o desenvolvimento da ideia e a velocidade como a empresa vem se lançando são ainda mais surpreendentes.

Pouco tempo depois de ter entrado com pedido de registro de sua marca, como acompanhamos no final de janeiro, a Avelo já tem trabalhado na contratação de suas equipes operacionais e até o primeiro avião já está pronto, como revela uma foto desse final de semana.

O perfil @planespottingcvg no Instagram foi o primeiro a registrar o primeiro Boeing 737-800 nas cores da empresa aérea iniciante. Embora ela esteja parcialmente oculta atrás de um campo de neve, é possível ver uma chamativa pintura colorida sobre uma base principalmente azul.

Novas informações sobre seu escopo de atuação, rotas e público-alvo devem ser informados em breve.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Pilotos estão proibidos de fazer jejum religioso durante voos por medo...

0
A Pakistan International Airlines (PIA) proibiu seus pilotos e comissários de voarem em jejum, por temor de que a tripulação não seja capaz