Esquadrilha da Fumaça divulga sua pré-agenda de Julho e Agosto.

No início do mês de junho, a equipe da Esquadrilha da Fumaça começou suas missões precursoras relacionadas à pré-agenda de julho e início de agosto. As missões visam confirmar a realização das demonstrações aéreas previstas na pré-agenda.




O piloto se desloca até o local da exibição prevista e verifica se as condições necessárias para a realização da demonstração na cidade podem ser atendidas, como, por exemplo, a escolha do local ideal para a apresentação, o apoio de Bombeiros, policiamento, de ambulância e outros detalhes.

A pré-agenda contempla quatro cidades da região Norte e oito municípios do Centro-oeste do país. O circuito Norte-Centro-oeste também engloba a participação da Esquadrilha da Fumaça na VIII Feira Aeronáutica Internacional – “F-AIR Colombia 2017”, entre os dias 13 e 16 de julho.

A F-AIR Colombia, organizada pela Força Aérea Colombiana e pela Aeronáutica Civil de Colômbia, é o encontro mais importante do país e um dos mais relevantes da América Latina relacionados à atividade aeronáutica, onde reúne empresários do setor civil e militar, fabricantes de aeronaves e equipes de aviação, produtores de sistemas aviônicos e expositores do setor.

Verifique a pré-agenda da Fumaça:

08/07 – Porto Velho (RO)

09/07 – Eirunepé (AM)

13/07 – Rio Negro – Colômbia

14/07 – Rio Negro – Colômbia

15/07 – Rio Negro – Colômbia

16/07 – Rio Negro – Colômbia

20/07 – Manaus (AM)

21/07 – Manicoré (AM)

22/07 – Sinop (MT)

23/07 – Cuiabá (MT)

26/07 – Barra do Garças (MT)

28/07 – Rondonópolis (MT)

29/07 – Coxim (MS)

30/07 – Campo Grande (MS)

01/08 – Bonito (MS)

03/08 – Jardim (MS)

Informações pela Comunicação Social do Esquadrão de Demonstração Aérea

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Irmãos Brazão, que teriam mandado matar Marielle, são transferidos em avião...

0
Os irmãos Brazão, mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco, viajaram novamente num avião da PF, mas agora um turboélice.