Estaria a companhia áerea Air Nostrum iniciando contratação no Brasil?

Na primeira semana deste mês, tivemos a notícia de que a Air Nostrum iria abrir uma companhia aérea regional no Brasil, e pelo jeito as contratações já começaram.

CRJ Air Nostrum

Recebemos através de um leitor um flyer de uma empresa de recrutamento, procurando por diversos cargos de alto nível necessários para o funcionamento de uma companhia aérea:

O recrutamento está sendo feito pela Resource Group, que trabalha com diversas empresas aéreas da Europa e Oriente Médio. Os cargos para contratação são de Gestor Responsável da Empresa, Gerente de Segurança Operacional, Gerente de Operações, Piloto-Chefe e Gerente de Finanças.

Nos chamou a atenção o número de contato, que é com um DDI da Espanha. Outro ponto a se destacar é que a Resource Group já recrutou pessoas para a Air Nostrum no passado, sendo bem provável que, apesar de não revelar o nome da empresa, a “nova companhia aérea” seja a subsidiária da espanhola no Brasil.

Tentamos contato sem sucesso com a Air Nostrum e a ResourceGroup até o fechamento desta matéria, e iremos atualizá-la se obtivermos resposta das mesmas.

Vale lembrar que a empresa espanhola tem antecipado os passos no Brasil, e em setembro do ano passado já teria um CNPJ registrado em seu nome:

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias