Este é o 737 MAX com a cauda mais colorida que você verá hoje

Um dos mais novos jatos 737 MAX a saírem da fábrica da Boeing é também um dos mais coloridos já vistos – ao menos em sua cauda -, com uma pintura simples, mas chamativa.

Um flagra registrado em primeira mão pelo nosso parceiro Jordan Arens na fábrica de Renton, no estado de Washington, mostra o primeiro jato Boeing 737 MAX 8 da Caribbean Airlines, empresa caribenha de Trindade e Tobago. Com sua chegada, a empresa terá uma libré com um novo design, em linha com uma recente revisão de sua identidade visual.

Os jatos substituirão os 737-800 da companhia, que já são conhecidos pelo beija-flor estampado na cauda. Agora, o pássaro cujo bater-de-asas é um dos mais rápidos do mundo, não estará mais estampado como uma foto colada na aeronave (como mostra a foto abaixo), e sim com uma silhueta bem colorida.

A Caribbean tem hoje encomendados 12 jatos Boeing 737 MAX 8.

Caribbean Airlines 737

A nova pintura apresenta ao menos sete cores e tons diferentes, além dos motores e winglets pintados em roxo, mesma cor da nova logo da companhia, que agora é bem menor e ocupa apenas uma pequena parte na frente da fuselagem, e não todo o corpo da aeronave.

A empresa não opera para o Brasil, mas seus turboélices ATR já passaram pelo país durante voos de entrega e de manutenção.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Agências de turismo terão que indenizar passageira pela falência da Avianca...

0
2ª Vara Cível de Mossoró determinou a duas operadoras de turismo, Voo Viajar Serviços Turísticos e FRT Operadora de Turismo, o pagamento