Ethiopian Airlines anuncia voos diários para São Paulo


A Ethiopian Airlines, maior grupo de aviação da África e classificada como Four Star Global Airline pela SKYTRAX, anuncia que os voos da capital da Etiópia para São Paulo passarão a ser diários a partir de 15 de junho de 2018, continuando a ser operados por uma das aeronaves mais modernas da atualidade, o Boeing 787-8 Dreamliner. Atualmente os voos de Adis Abeba para São Paulo (GRU) são operados cinco vezes por semana.

O voo ET 507 partirá de São Paulo (GRU) para Adis Abeba (ADD) todos os dias à 1h35, pousando em Adis Abeba às 20h. O voo ET 506 partirá de Adis Abeba todos os dias às 9h30, pousando em São Paulo às 16h15.

A Ethiopian Airlines vem anunciando uma série de novidades para o mercado brasileiro nos últimos meses, como a extensão do voo de São Paulo (GRU) para Buenos Aires (EZE) a partir de 8 de março – quando ocorrerá o primeiro voo 100% operado por uma tripulação feminina na América Latina. Além disso, a companhia aérea anunciou recentemente seu novo aplicativo para Android e Iphone e também o codeshare com a companhia aérea Azul.

“É uma honra iniciar o ano com esta boa notícia dos voos diários da Ethiopian Airlines. Finalizamos 2017 com grandes conquistas para o mercado brasileiro e iniciamos 2018 a todo vapor. Estamos felizes em aumentar a frequência dos voos e estarmos cada vez mais próximos aos passageiros brasileiros em suas viagens para os mais de 100 destinos que a companhia oferece na África, Ásia, Oriente Médio e muito mais”, afirma Raphael de Lucca, gerente de Vendas da Ethiopian Airlines no Brasil.

Informações da assessoria de imprensa da Ethiopian Airlines

Veja outras histórias

Interior A350 Asiana Adaptado Cargueiro

Concluída a conversão do 1º Airbus A350 do mundo adaptado a...

0
A Airbus anuncia que a primeira companhia aérea do mundo a converter a cabine de um A350 de passageiros em transporte de carga completou a modificação.