Ethiopian Airlines recebe três reconhecimentos na Skytrax 2018

Ethiopian Airlines, condecorada como uma Four Star Global Airline pela SKYTRAX, anuncia os reconhecimentos recebidos da SKYTRAX em 2018: Melhor Companhia Aérea da África, Melhor Classe Executiva da África, Melhor Classe Econômica da África, além de estar inclusa na lista das 100 melhores companhias aéreas do mundo em 2018, subindo da posição 48 da lista para a 40.




Sobre o ranking deste ano e os reconhecimentos recebidos, o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Sr. Tewolde GebreMariam, declarou: “Estamos muito felizes por sermos nomeados em vários quesitos em 2018, que são determinados com base nos votos dos viajantes. Os reconhecimentos que recebemos na SKYTRAX World Airline Award 2018 são todos fortes votos de confiança de nossos clientes”.

CEO do Grupo Ethiopian, Sr. Tewolde GebreMariam, com funcionárias da Ethiopian na Skytrax World Awards 2018

A SKYTRAX é a classificação de transporte aéreo mais respeitada globalmente e conduz a maior pesquisa anual de satisfação de clientes do mundo, em que os passageiros fazem suas próprias escolhas sobre qual companhia aérea eles consideram a melhor.

A Ethiopian Airlines já foi premiada diversas vezes e, anteriormente, recebeu duas vezes o reconhecimento da SKYTRAX como Melhor Equipe de Bordo da África.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Ethiopian Airlines.
 

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.