ETIHAD, em parceria com a GOL, inicia venda de passagens no Uruguai.

A6-ETD 2 A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, anunciou uma expansão significativa das suas operações na América Latina, com o início das vendas de bilhetes no Uruguai.

Voos de Montevideo para Abu Dhabi estão agora disponíveis por meio de um acordo de codeshare entre a Etihad Airways e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes (GOL), com uma conexão em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, no Brasil.

A operação também vai usar os serviços de interline com a LATAM Linhas Aéreas. Os passageiros do Uruguai podem agora se beneficiar de conexões convenientes através de Abu Dhabi (AUH) para mais de 100 destinos em todo o mundo.

A companhia aérea lançou voos de Abu Dhabi para São Paulo, seu primeiro destino na América do Sul, em junho de 2013, e desde então transportou mais de 400.000 passageiros na rota. Desde o início de 2016, a companhia aérea também vende bilhetes no Chile e na Argentina, usando seus serviços de codeshare com a Gol e a Aerolíneas Argentinas. Christophe Didier, diretor geral da Etihad Airways no Brasil, diz: “Queremos proporcionar aos viajantes de e para o Uruguai, a oportunidade de voar com a Etihad Airways e desfrutar dos níveis superiores de conforto, serviço e sofisticação pelos quais somos conhecidos em todo o mundo.

Nós também oferecemos os horários de viagem mais convenientes para destinos no Oriente Médio e Ásia-Pacífico, como a Índia, o Japão e a China”. O acordo de codeshare com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes (GOL) oferece uma infinidade de benefícios, tais como, check-in de bagagem direto para o seu destino final, e assistência extra durante as conexões.

Os viajantes também podem acumular e resgatar milhas sempre que voarem com as companhias aéreas da Etihad Airways Partner. A Discover the World, que é a representante comercial da companhia aérea no Uruguai, vai apoiar as vendas da companhia na região.

Da Assessoria de Imprensa

Veja outras histórias

Esquadrão Netuno da FAB completa 30 anos de voos em áreas...

0
Neste domingo (27), o Terceiro Esquadrão do Sétimo Grupo de Aviação (3°/7° GAV) – Esquadrão Netuno comemora seu Jubileu de Pérola