EuroAtlantic substitui Azul em voo de repatriação em Angola

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

A EuroAtlantic Airways irá fazer um voo especial de repatriação de brasileiros em Angola com o Boeing 767, em substituição da Azul Linhas Aéreas.

EuroAtlantic
Boeing 767 da EuroAtlantic © Divulgação

A empresa irá voar o Boeing 767-300ER de Lisboa para Luanda, e de lá para Recife. O pouso na capital pernambucana será às 17h45 do dia 18 de abril. Uma hora depois a aeronave irá voar para São Paulo, chegando no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h35.

O jato escalado para missão é o de matrícula CS-TKR, que leva 262 passageiros, sendo 16 na Executiva e 246 na Econômica. Para acompanhar o jato clique aqui.

No dia seguinte, 19, às 16h35 o jato decola para Lisboa. Esta operação será em substituição do voo que a Azul iria fazer para Luanda, mas que foi cancelado por motivos ainda não conhecidos, seria a primeira operação da companhia na África.

Mas a Azul deve fazer voos de repatriação para a China, a custos da empresa para resgatar brasileiros e trazer equipamentos médicos:

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Qatar Airways perde o posto de maior operadora do Airbus A350

0
A empresa sediada em Doha acaba de perder o posto de maior operadora mundial do ultramoderno Airbus A350 XWB para a Singapore Airlines