Eurowings expande seus voos de Düsseldorf para Nova York

A partir de 1º de dezembro a Eurowings vai oferecer seis voos por semana para Nova York, no aeroporto de Newark (EWR), complementando as conexões já existentes para o aeroporto John F. Kennedy (JFK). A Eurowings vai assumir as conexões que eram anteriormente oferecidas pela Lufthansa.




Avião Airbus A330 Eurowings
A330 da Eurowings, subsidiária low-cost do Grupo Lufthansa

Os voos operados pelo Airbus A330 para Newark vão decolar diariamente de Düsseldorf, na Alemanha, exceto às terças-feiras, sempre às 11h45, com o número de voo EW1112, com chegada em Newark às 14h50 (horário local).

O voo de retorno vai partir de Nova York sob o número EW1113 às 16h50 (horário local), com chegada a Düsseldorf no dia seguinte às 6h05.

Com um programa de longa distância em constante expansão, o horário de inverno europeu leva os passageiros da Eurowings de Düsseldorf para Nova York, Fort Myers e Miami (USA), Cancún (México), Punta Cana e Puerto Plata (República Dominicana), Varadero e Havana (Cuba), Montego Bay (Jamaica) e Bangkok (Tailândia).

A subsidiária do Grupo Lufthansa oferece em Düsselforf sua maior seleção de rotas, já que Düsseldorf é o maior hub da empresa na Alemanha. O maior aeroporto da região de North Rhine-Westphalia se tornou a base para 40 aeronaves da frota Eurowings, com mais de 1.700 voos por semana para 95 destinos na Alemanha e em todo mundo.

Todos os voos de Düsseldorf para Nova York, assim como outros destinos nos Estados Unidos (Miami e Fort Myers na Flórida; Las Vegas a partir do próximo ano), oferecem a BIZclass – uma Business Class totalmente equipada, que conta com assentos que reclinam 180 graus: ao toque de um botão, os confortáveis assentos se transformam em uma cama com quase 2 metros e totalmente horizontal (“full flat”).

Devido à alta demanda de Business Class para a rota Newark, a Eurowings vai operar uma aeronave com uma área maior de BIZclass. Serão 30 assentos BIZclass à disposição dos passageiros, ao invés dos 18 lugares normalmente oferecidos.

Informações pela Assessoria de Imprensa do Grupo Lufthansa.

Eurowings pode tomar lugar da Swiss em Genebra se aérea não obtiver lucro

Norwegian torna-se a maior estrangeira a operar em Nova York

Eurowings, aérea que cresce mais rápido na Europa, lança a rota Nova York – Dusseldorf

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Justiça mantém condenação da Gol sobre demissões irregulares por justa causa

0
A segunda instância da Justiça do Trabalho manteve a decisão da primeira instância, que declarou a nulidade das demissões por justa causa