Início Empresas Aéreas EVA Air recebe seu primeiro Boeing 787-9 Dreamliner

EVA Air recebe seu primeiro Boeing 787-9 Dreamliner

A EVA Air celebrou hoje a entrega do primeiro 787-9 Dreamliner da companhia, no Centro de Entrega da Boeing na Carolina do Sul. A EVA Air planeja estrear o avião de longo alcance em novembro nas rotas internacionais.

Primeiro 787 da EVA Air no hangar de entrega da Boeing




“Esta entrega marca o início de uma nova era para a EVA Air, à medida que continuamos a revolucionar a dinâmica indústria de aviação comercial de Taiwan”, disse Steve Lin, presidente da EVA Air. “Estamos entusiasmados em apresentar o 787 em nossa frota e eles terão um papel fundamental no nosso sucesso”.

A entrega de hoje marca o primeiro dos 24 Dreamliners para a companhia aérea. Em 2015, a EVA Air anunciou um pedido para 18 aviões 787-10, juntamente com planos para operar quatro 787-9 e dois 787-10 em leasing pela ALC. Esta é a maior compra de avião comercial na história de Taiwan.

“A ALC tem o prazer de entregar este histórico primeiro Boeing 787-9 à EVA Air e promover nosso forte relacionamento com uma companhia aérea de classe mundial”, disse Steven Udvar-Házy, presidente executivo da Air Lease Corporation.

Membro da Star Alliance, a EVA Air atende rotas internacionais com aproximadamente 565 voos semanais. A bordo do novo 787 Dreamliner da companhia aérea, os passageiros podem experimentar os novos assentos da classe executiva Royal Laurel da EVA Air projetados pela Designworks, uma empresa do BMW Group.

Com 23 polegadas de largura, os novos assentos apresentam painéis de privacidade, recursos totalmente planos e sistemas de entretenimento aprimorados durante o voo. A EVA Air também fez uma parceria com a Teague, para redesenhar seus assentos na classe econômica, que são produzidos pela Recaro.

 
Informações pela Boeing.
 

United define rota de estreia de seu Boeing 787-10

Sair da versão mobile