Início Empresas Aéreas Executivos da Itapemirim falarão de estratégias de mercado em ‘live’ na próxima...

Executivos da Itapemirim falarão de estratégias de mercado em ‘live’ na próxima segunda

Imagem: Itapemirim

Na próxima segunda-feira (21), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), receberá, em live aberta no YouTube (link) e Facebook (link), Guilherme Fussi, gerente comercial de turismo e lazer, e Fabiano Pereira de Oliveria, diretor comercial da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA). 

A transmissão ao vivo será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente presidentes da Abav-SP e da Aviesp, e abordará o cenário atual do turismo e as novidades da ITA. 

“A pandemia da covid-19 comprovou a importância do agente de viagens, pela resolutividade dada aos seus clientes. Mas, muito mais do que isso, mostrou a necessidade de se renovar dia a dia e adaptar-se aos novos tempos. Devemos ampliar o leque de produtos, conhecendo-os a fundo, para atender ainda melhor o consumidor”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp. 

Fabiano Pereira foi diretor comercial da Asta Linhas Aéreas, gestor estratégico na Sete Linhas Aéreas e analista de teste da Titi do Brasil (Cions), e hoje atua como diretor comercial da ITA. 

Já Guilherme Fussi, gerente comercial de turismo e lazer da companhia aérea, já trabalhou em empresas como Air France, Gol Linhas Aéreas, VRG Linhas Aéreas, Embratur, Art Viagens e Alitalia Travel, empresa de representação de produtos de turismo Hertz, GSA, United, Gol e MSC Cruzeiros. 

“Participar deste encontro com os agentes de viagens é um momento especial para a nossa empresa. Fazer parte do ‘Papo com Agente’ nos dará a oportunidade de mostrar o que somos, para o que viemos, como vamos atuar no mercado, esclarecer dúvidas e apresentar produtos. Esse convite nos enche de orgulho pelo papel que estas associações têm no trade do turismo. É bom saber que já somos reconhecidos como uma empresa aérea brasileira”, comenta Guilherme Fussi, gerente comercial da Turismo e Lazer.

Informações da ABAV-SP

Sair da versão mobile