Executivos da Nella se reúnem com a ANAC em tratativas pré-operacionais

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A start-up Nella Linhas Aéreas compartilhou em suas redes sociais a informação de que realizou nesta quinta-feira, 7 de janeiro, uma reunião com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para tratativas referentes ao seu processo de certificação. A informação de que a reunião aconteceria havia sido adiantada durante uma entrevista na última terça.

Recentemente, a empresa apresentou ao mercado sua nova equipe de gestores, responsáveis pela etapa pré-operacional e homologação da empresa na ANAC. Os planos atuais da empresa incluem agregar a operação de jatos Boeing 737 à operação de ATR-72 regionais.

Não foi divulgado um cronograma de lançamento de operações, embora a empresa trabalhe com a ideia de voar ainda no primeiro semestre de 2021, segundo seus executivos informaram em entrevistas recentes.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

GOL se posiciona contra o PL. 504, que proíbe publicidade com...

0
A GOL Linhas Aéreas se manifestou em uma publicação do LinkedIN do Propmark, se posicionando contra o Projeto de Lei 504/2020