Início Aviação Militar F-22 Raptor, o melhor caça do mundo, retorna à FIDAE em 2018

F-22 Raptor, o melhor caça do mundo, retorna à FIDAE em 2018

Após o seu debut na América Latina durante a última FIDAE, o Lockheed Martin F-22 Raptor retornará à maior feira de aviação do continente latinomaericano. O avião foi o primeiro caça de 5ª geração, incorporando tecnologias stealth, deixando o avião virtualmente invisível ao radar.




A informação foi confirmada pelo Comando de Combate Aéreo (ACC) da Força Aérea dos Estados Unidos da América, a USAF. O ACC confirmou também a presença do jato durante uma apresentação na ICAS – International Council of Air Shows, em Las Vegas, EUA.

O time de demonstração do F-22 Raptor estará presente na FIDAE 2018 entre os dias 3 e 8 de abril. São esperadas duas apresentações diárias de meia hora cada, demonstrando as habilidades do caça. Veja aqui algumas fotos de uma das apresentações do Raptor na FIDAE 2016.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile