Início Variedades Famoso rapper humilha comissária de bordo por seu penteado

Famoso rapper humilha comissária de bordo por seu penteado

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um famoso rapper e compositor norte-americano recebeu muitas criticas através das redes sociais, após postar um vídeo humilhando uma comissária de bordo.

O vídeo que causou revolta foi postado pelo rapper Jonathan Lyndale Kirk, profissionalmente conhecido como DaBaby, em sua conta pessoal do Instagram. O cantor estava a bordo de um jatinho particular com outros amigos que também participaram do desagradável ocorrido.

A comissária, que estava realizando o serviço de bordo para todos os passageiros do voo particular, é criticada e zombada pelo seu penteado, que supostamente estaria bagunçado.

O rapper, que estava se alimentando junto aos seus amigos, postou o vídeo nas redes sociais com uma legenda sobre a cena reforçando a ridicularização que proferiu contra a tripulante, dizendo parecer que a comissária havia acabado de sair da cama. Ele disparou ainda algumas frases de insulto como: “Vamos pagar tudo isso pelo voo e você vai pentear o cabelo”, e “Isso é o mínimo que você pode fazer.”

O rapper filma a comissária à distância e sem o seu consentimento, e é nítido que ela está incomodada e acuada com os risos dos que estão na mesma mesa do cantor.

Veja o vídeo, publicado em uma conta do Twitter e que já acumula até o momento, quase 7 milhões de visualizações. Apesar de o vídeo ter sido postado como stories no Instagram do rapper, o ocorrido acabou viralizando no Twitter, onde diversos internautas, entre eles fãs do próprio artista, acabaram condenando sua atitude com a comissária.

Imagem: Azhern123 / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Ainda no Twitter, usuários compartilharam o vídeo para condenar a atitude do rapper de 29 anos. Entre eles, comentários como “Você sempre pode dizer sobre o caráter de uma pessoa, pela forma como ela trata as pessoas“, e outro “Ela está apenas fazendo seu trabalho, cara, isso era tão desnecessário”.

Apesar de toda repercussão nas redes sociais, nem o rapper e nem sua assessoria comentaram sobre o infeliz caso. O que você pensa sobre a atitude dele?

Essa não é a primeira vez que um rapper causa confusões a bordo, relembre outras matérias:

Sair da versão mobile