Feriado de Páscoa terá 200 voos extras da Azul

 Os Clientes que viajarem com a Azul no feriado de Páscoa terão quase 200 oportunidades a mais para aproveitar os destinos operados pela companhia. Entre 29 de março e 02 de abril, serão 192 voos extras para 46 destinos nacionais e internacionais. Campinas, Recife e Confins, principais hubs da empresa, são as cidades com o maior número de operações para atender a demanda adicional do feriado religioso.




Quinta-feira, 29 de março, e domingo, 01º de abril, serão os dias-pico, com quase 130 frequências. Com o acréscimo na malha ao longo do feriado prolongado, a Azul disponibilizará 21.500 assentos a mais nas viagens de e para as cidades com operações extras. No mercado internacional, a companhia também fará inclusões, oferecendo cerca de dez voos para Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, destaca a complexidade das operações da companhia para a Páscoa e aposta no retorno dos mercados com frequências adicionais.

“Nossos Clientes terão ainda mais opções para voar conosco durante a Páscoa, com direito a voos diretos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que querem aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 106 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Além de Campinas, Recife e Confins, os aeroportos de Guarulhos, Porto Alegre, Cuiabá, Curitiba e Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, todos na Bahia, contarão com mais aeronaves da Azul. Goiânia, Belém, Navegantes, Fortaleza e Manaus também terão mais voos extras durante a Páscoa. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Mercado Livre já tem segundo Boeing 737 com pintura completa

0
Uma imagem capturada no Aeroporto de Curitiba mostra que o Boeing 737 também ganhou as marcas do Mercado Livre.