Flapper, empresa de compartilhamento de assentos em voos executivos, estreia na Labace 2018

Paul Malicki – CEO da Flapper

São Paulo é considerada a capital da aviação executiva na América Latina. Por isso, de 14 a 16 de agosto, a cidade recebe a 15ª edição da Labace (Annual Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), no Aeroporto de Congonhas.




Marcando sua estreia no evento, a Flapper, primeira empresa de compartilhamento de assentos na aviação executiva no Brasil, estará nos três dias de realização apresentando ao público mais informações sobre os seus serviços de mobilidade aérea, tanto em compartilhamento, quanto em fretamento de aeronaves (jatos e helicópteros), todos feitos por meio de seu aplicativo.

De acordo com Paul Malicki, CEO da Flapper, participar da Labace é uma forma de ampliar o relacionamento com importantes marcas e profissionais do mercado e possivelmente fazer novos negócios, além de apresentar ao público mais detalhes sobre o serviço oferecido.

“O fato das startups começarem a participar dos eventos tradicionalmente associados com as maiores empresas de aviação do mundo confirma o nosso importante papel no desenvolvimento do mercado. Durante o evento pretendemos mostrar as novas funções do aplicativo e as soluções para empresas, fomentando a tecnologia do setor”, ressalta Malicki.

O evento é reconhecido como o maior de aviação de negócios no continente e faz parte do calendário mundial do segmento, recebendo os principais players da indústria global. E o Brasil se consagra como um dos mercados mais importantes para a aviação executiva contando com a segunda maior frota de aviação geral do mundo.

Segundo os organizadores da Labace, a expectativa para este ano é chegar a 13 mil visitantes, o que representa 20% de crescimento em relação ao ano anterior, e incrementar o segmento de conferências sobre o mercado de aviação de negócios. No último ano foram exibidos mais de 45 aviões executivos, com participação de mais de 100 empresas do ramo de aviação.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Flapper.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.