Flight Simulator chegará ao Xbox com caças do filme Top Gun

Pela primeira vez a franquia Flight Simulator da Microsoft pousará nos consoles, e fará uma estreia de cinema com caças do filme Top Gun.

O anúncio foi feito hoje, durante a E3, maior conferência de games do mundo que acontece em Los Angeles na Califórnia. O anúncio da chegada para Xbox Series X|S em 27 de julho e a inclusão no Xbox Game Pass foi acompanhado de um pacote de expansão gratuito (e para PC e Xbox) baseado no novo filme Top Gun: Maverick.

Segundo a Microsoft, “o lançamento do Flight Simulator no PC no ano passado foi apenas o começo de nossa jornada para fazer a melhor simulação possível”.

Os membros do Xbox Game Pass nos Series X|S podem pré-instalar o jogo agora inclusive, além de fazerem pré-encomenda em sua loja favorita.

Já a expansão do filme Top Gun chegará em 19 de novembro, junto do lançamento do filme. No trailer foi possível ver caças F/A-18 Super Hornet da Marinha Americana, sendo um com a pintura de Maverick, apelido do personagem de Tom Cruise no filme.

Mas também é possível ver nas imagens um caça misterioso no final, que também já apareceu no trailer do longa metragem. A parceria com a Paramount Pictures também inclui um piloto com macacão e capacete de Pete Maverick.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Microsoft

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias