Floripa Airport comemora conquista de acordo com Uber para as operações no local

Aeroporto Florianópolis
Aeroporto de Florianópolis – Imagem: Floripa Airport

A Floripa Airport e a Uber assinaram, neste mês de agosto, contrato para organizar e melhorar a experiência dos usuários e motoristas parceiros que utilizam a plataforma de tecnologia no aeroporto da capital catarinense.

A partir de setembro, motoristas parceiros terão acesso a um bolsão de estacionamento exclusivo da Uber, com bebedouro e banheiros, acesso por cancela controlada e monitoramento. A estrutura está sendo construída pela concessionária que administra o aeroporto e ficará localizada próximo à área de locadoras de veículos.

Com a novidade, será estabelecida uma fila virtual para as viagens do aeroporto, o que trará mais comodidade para passageiros e para os parceiros que estiverem no local aguardando por chamadas.

Serão reservadas também vagas para a Uber no meio-fio de embarque e desembarque de passageiros, em frente ao charmoso Boulevard 14/32, trazendo mais agilidade para os passageiros que utilizam o aplicativo.

Imagem: Floripa Airport

“Nós não abrimos mão de qualidade em nossas operações e da excelente experiência de nossos passageiros e visitantes. E, por isso, nos aliamos à Uber para organizar o transporte por aplicativo no aeroporto e oferecer um local mais adequado para os motoristas que utilizavam o acostamento da rodovia. Buscamos, incansavelmente, uma parceria com a Uber. Essa é, sem dúvida, uma grande conquista”, observa Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.

A Floripa Airport faz parte da Zurich Airport Brasil e é a operadora do Aeroporto Internacional de Florianópolis. O grupo Zurich Airport tem a concessão do aeroporto por 30 anos.

Informações da Floripa Airport

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Esquadrão de Helicópteros da Marinha e GSAR treinam resgate aéreo em...

0
Na atividade, foi utilizada a técnica conhecida como hi-line, que reduz a exposição dos resgatistas, da vítima e da aeronave UH-15.