Fly Together! é o novo jogo com temática de aviação e para todas as idades

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Voe sozinho ou compartilhe com os amigos a emoção de levar a maior quantidade de passageiros possível ao seu destino, enquanto enfrenta as mais variadas intempéries. Esse é o mote do novo jogo para Nintendo Switch Fly Together!, que chega para os consoles no dia 29 de abril.

Com um aceno de mão ou pelos tradicionais controles manuais, o jogador precisa concluir os contratos de transporte, atualizar seus aeroportos e reunir uma frota crescente de aviões. Mas não é tarefa fácil, pois, para tal, é necessário voar contra seus amigos em batalhas frenéticas para até 8 jogadores. O piloto que levar o maior número de passageiros com segurança ao destino vence.

Assista abaixo a um trailer do jogo:

“Começamos a trabalhar no Fly Together! quase 3 anos atrás, então dizer que estamos ansiosos para compartilhar isso com você é um eufemismo”, disse a empresa desenvolvedora Northplay em comunicado.

“Quando criamos Conduct Together! vimos como foi bom reimaginar um jogo para uma nova plataforma. Fizemos um grande esforço para desenvolvê-lo de um jogo clássico para celular em uma experiência de console cooperativo e todos que jogaram os dois sabem que ele se tornou muito mais do que uma versão. Agora, decidimos fazer a mesma coisa com outro de nossos jogos populares, o Fly This!”.

“No entanto, rapidamente ficou claro que transformar a jogabilidade central de Fly This em uma experiência de console exigiria que desenvolvêssemos uma maneira completamente nova de controlar o jogo. Trata-se de um jogo de planejamento criativo e desenho de trajetórias de voo e, portanto, para trazê-lo para a tela grande, teríamos que fazer com que o Nintendo Switch fizesse algo para o qual não foi projetado”, complementou.

Controles de movimento

Levamos quase um ano para desenvolver e refinar a tecnologia para dar suporte ao controle de movimento no estilo Wii e fazê-lo funcionar da forma mais perfeita possível em um console que não o suporta originalmente. O jogo é compatível com os controles stick e touch, mas estamos particularmente orgulhosos de como é divertido brincar com o movimento.

Também queríamos que Fly Together! tivesse uma transição perfeita de uma experiência single player para multiplayer. Isso é muito mais difícil do que parece, pois você precisa pensar em equilibrar os 100 níveis ou mais no jogo – escalando coisas de um piloto solo a uma frota de aviões.

Como se isso não bastasse, também queríamos adicionar outra dimensão a este jogo. Jogos de cooperação são divertidos, mas para ser realmente um grande jogo, adicionamos o modo Batalha; uma maneira completamente nova de jogar, onde você voa contra seus amigos em batalhas frenéticas para até 8 jogadores.

É um jogo que está repleto de conteúdo, uma campanha de 80 níveis, 16 níveis de batalha exclusivos, 40 aviões desbloqueáveis. 

Características

  • Aviões voam em um belo mundo 3D com controles manuais, de stick e de movimento.
  • Jogabilidade simples e intuitiva para todos.
  • Alterne perfeitamente entre um e vários jogadores. Jogue como piloto solo ou com até 8 jogadores.
  • Transporte passageiros, ganhe moedas e desbloqueie novos aviões.
  • Avance através de ilhas exóticas com temas únicos.
  • Trilha sonora fantástica do compositor Mikkel Gemzøe.

Fly Together! chegará ao Nintendo Switch em 29 de abril de 2021.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Nella quer seu primeiro A320 no Brasil em agosto e fala...

0
Durante entrevista ao jornalista Robert Zwerdling e seus convidados do Canal ASA, na noite deste domingo (20), os representantes da Nella