Início Empresas Aéreas Não tão cedo: Flybondi adia novamente o retorno dos voos ao Brasil

Não tão cedo: Flybondi adia novamente o retorno dos voos ao Brasil

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: Hernan Senki / CC BY-ND 2.0, via Flickr

Até o início da pandemia março de 2020, a Flybondi tinha operações internacionais para Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo como destinos regulares, enquanto Florianópolis e Punta del Este eram rotas de verão.

As frequências de tais rotas regulares eram de três voos semanais, com exceção do Rio, que operava de quatro a cinco vezes por semana.

Agora, como consequência das restrições advindas do coronavírus, o Flybondi atualmente tem apenas operações domésticas de e para o Aeroporto Jorge Newbery. As rotas interprovinciais dentro da Argentina, assim como os voos internacionais, estão suspensas até pelo menos julho.

Até a semana passada, a low cost planejava retomar as operações da capital argentina para o Rio de Janeiro e São Paulo a partir de 3 de julho, ambas com duas frequências semanais com o Boeing 737-800. No caso de Porto Alegre, o serviço seguia cancelado.

Mas, conforme informações de nosso parceiro Aviacionline, a Flybondi agora adiou novamente a data provisória de reinício dos voos para o Brasil, até 1º de setembro.

As frequências e horários não sofreram modificações, embora por enquanto apareça no sistema que as partidas e chegadas serão em El Palomar, quando a empresa está operando atualmente no Aeroparque. Assim, não é possível definir se as informações estão desatualizadas ou se a companhia espera que poderá voltar ao El Palomar quando retomar os voos internacionais.