Flybondi anuncia seu 4º destino no Brasil, com voos a partir de março

A Flybondi, a primeira companhia aérea de baixo custo da Argentina, anunciou hoje que lançou as vendas de sua nova rota, o quarto destino no Brasil e o sexto internacional.

Avião Boeing 737-800 Flybondi
Boeing 737-800 da Flybondi

A partir de 3 de março de 2020, a nova rota Buenos Aires-Porto Alegre será operada do Aeroporto Internacional El Palomar para o Aeroporto Internacional Salgado Filho e terá 3 frequências semanais, às terças, quintas e sábados.

O voos decolarão de Buenos Aires às 17:05 e pousarão em Porto Alegre às 18:40. No retorno, a decolagem da capital gaúcha ocorre às 19:25 com pouso na capital argentina às 21:10.

“Para a Flybondi, é uma alegria anunciar nosso quarto destino para o Brasil, pois demonstra um grande compromisso em continuar dando liberdade de voar para mais pessoas e mais destinos na região. Porto Alegre é uma cidade muito atraente para o turismo, além de o ser também para viagens de negócios”, disse Sebastián Pereira, CEO da Flybondi.

“Desde outubro, somos a única companhia aérea de baixo custo que conecta a Argentina ao Brasil. Temos certeza de que nossa proposta será muito bem recebida pelo mercado, tanto para os destinos escolhidos quanto para as tarifas de nossos voos. No caso de Porto Alegre, nossos bilhetes estão 60% abaixo da concorrência”, acrescenta.

Até que a disponibilidade de passagens se esgote, os bilhetes a preços promocionais custam a partir de $3.305 pesos (R$228 na cotação de hoje). O preço é por trecho, e inclui impostos e taxas.

Flybondi no Brasil

Atualmente, a Flybondi possui 3 rotas para o Brasil, posicionando-se como a única companhia aérea de baixo custo a conectar os dois países. A rota Buenos Aires – Rio de Janeiro começou a operar em outubro entre o Aeroporto Internacional El Palomar e o Aeroporto Internacional Galeão. São 4 frequências semanais às segundas, quartas, sextas e domingos.

Avião Boeing 737-800 Flybondi batismo água
Boeing 737-800 da Flybondi no Rio de Janeiro

Além disso, no dia 19 de dezembro, serão iniciados os voos entre Buenos Aires e Florianópolis, conectando o El Palomar com o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, através de 4 frequências semanais, às terças, quintas, sábados e domingos.

Por fim, o mesmo ocorrerá com São Paulo. Os voos começarão em 24 de janeiro de 2020 também a partir do aeroporto El Palomar, chegando ao aeroporto de Guarulhos em três frequências semanais às segundas, quartas e sextas.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduado em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Airbus freta Antonov 124 para levar satélite que será lançado dos...

0
Imagens mostram que a fabricante europeia fretou um dos gigantes Antonov AN-124 Ruslan da Volga-Dnepr Airlines para levar seu mais recente satélite.