Flybondi anuncia volta de seus voos a mais dois destinos no Brasil: SP e RJ

Imagem: Flybondi

A Flybondi, primeira companhia aérea argentina de baixo custo, anuncia que definiu seu retorno para os destinos Rio de Janeiro e São Paulo em suas operações internacionais, com saídas a partir do Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires.

Os dois destinos receberão seu primeiro voo no dia 2 de janeiro de 2022, após a já anunciada retomada de voos para Florianópolis ainda em dezembro de 2021.

O roteiro para a cidade litorânea do Brasil, com pousos no RIOgaleão, terá frequências de quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, exceto na primeira quinzena de janeiro, que terá apenas 2 serviços semanais. Já os voos que vão ligar as cidades de Buenos Aires e São Paulo, pelo GRU Airport, terão frequência de duas partidas semanais, às quartas-feiras e aos domingos. A Flybondi destaca que as passagens já estão à venda com tarifas promocionais.

“É uma grande alegria poder continuar agregando voos à região para que argentinos e brasileiros possam desfrutar dessas cidades maravilhosas. Depois de mais de um ano sem poder realizar operações para o Brasil, já anunciamos três destinos no mês de outubro, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, recuperando grande parte das rotas que voávamos para o país antes da pandemia”, disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

“Isso mostra que a recuperação é um fato e que vamos continuar agregando conectividade. Na Flybondi continuamos trabalhando para oferecer um serviço de excelência, com as melhores tarifas do mercado e acima de tudo dando a mais pessoas a liberdade de voar tanto dentro da Argentina, para nossos 13 destinos, quanto na região”, finaliza o CEO.

A empresa aérea argentina possui uma frota composta exclusivamente de aviões Boeing 737-800, com capacidade para 189 passageiros.

Informações da Flybondi

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias