Flybondi atinge 500 mil passageiros transportados em menos de 8 meses

A Flybondi, primeira companhia aérea de baixo custo na Argentina, atingiu 500.000 passageiros transportados em menos de 8 meses de operação. Como parte da comemoração, a empresa realizou diferentes ações tanto no Aeroporto de Córdoba quanto no El Palomar.

Flybondi Argentina

Imagem: Flybondi




Tudo começou com o anúncio da passageira “meio milhão”, quando ela fez o check-in para o voo FO5013 executando o trecho Córdoba-Buenos Aires. Ela e o resto dos passageiros também comemoraram durante o voo. Depois, chegando no aeroporto El Palomar, base da Flybondi, a passageira “meio milhão” recebeu vários presentes e passagens grátis por 1 ano, que foram entregues pelo CEO da Flybondi, Julian Cook.

“A Flybondi almeja que todos os argentinos tenham a liberdade de voar a taxas mais baixas e, assim, conectar todos os pontos da Argentina. Meio milhão de pessoas já nos escolheram e é uma grande fonte de orgulho para as 488 pessoas que trabalham todos os dias para tornar isso possível”, disse Cook, como parte da celebração.

Flybondi Argentina

Imagem: Flybondi

Veja os números dos primeiros 7 meses de operação da Flybondi
● 500.000 passageiros transportados
● 4.163 voos efetuados
● 13 destinos atendidos (Bahia Blanca, Bariloche, Buenos Aires, Córdoba, Corrientes, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Puerto Iguazu, Salta, Santiago del Estero e Tucumán)
● 17 rotas operacionais
● 5 aeronaves Boeing 737-800 NG – a sexta chegará em outubro
● Em novembro, uma nova rota Córdoba-Corrientes começará a operar e, em dezembro, voos internacionais para Uruguai e Paraguai

A Flybondi é a primeira companhia aérea ultra low cost argentina, e oferece os preços mais baixos doo mercado através da eficiência em vários processos: uma única frota, alta utilização diária de cada aeronave, otimização de escalas de tempo, capacidade máxima em cada aeronave e segmentação de produtos e serviços.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Flybondi.
 

Flybondi bate recorde de vendas após fim do preço mínimo

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.