Flybondi bate recorde de vendas após fim do preço mínimo

Logo após o primeiro mês com o fim da banda tarifária que fixava preços mínimos nas passagens aéreas na Argentina, a low-cost Flybondi bateu seu recorde de vendas.

Avião Boeing 737 Flybondi




Foram comercializadas 190 mil passagens em todo o mês de agosto. “Para a Flybondi o fim da banda mínima significou a possibilidade de poder oferecer preços ultra low cost. Com os preços mais baixos do mercado se inicia uma mudança importantíssima: viajar de avião voltou a ser acessível”, declarou o CEO Julian Cook.

O impacto segundo o CEO é notável: em 7 meses de operação, mais de 470 mil pessoas voaram com a companhia, sendo que 80 mil delas decolaram pela primeira vez em suas vidas.

Outro recorde foi na pontualidade: a empresa atingiu 91% dos voos com atrasos de menos de 1 hora, e 70% com atrasos inferiores a 15 minutos. E para comemorar, lançou a promoção Fly Sale! com passagens a partir de $199 pesos argentinos (R$21).

Sem preço mínimo, Argentina tem noite de passagens a R$27

Durante os dias 3 e 4 de setembro será possível comprar passagens a partir de $199 pesos (Buenos Aires-Córdoba; Buenos Aires-Bahía Blanca; Córdoba-Mendoza), $299 (Buenos Aires-Neuquén; Buenos Aires-Posadas; Buenos Aires-Santiago del Estero; Córdoba-Bariloche), $399 (Buenos Aires-Mendoza; Buenos Aires-Tucumán),ou $449 (Buenos Aires-Jujuy; Buenos Aires-Iguazú; Buenos Aires-Salta)

Os preços acima são por trecho e incluem taxas + impostos além de um bagagem de mão de até 6 kg. A promoção vale apenas para passagens de ida e volta com uma antecedência mínima de 30 dias. As passagens podem ser adquiridas através do site oficial da companhia e são para viagens até o dia 30 de junho de 2019.

Pela Assessoria de Imprensa da Flybondi.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias