Flybondi estreia Córdoba – Corrientes em novembro, sua 18ª rota

A Flybondi, a primeira companhia aérea de baixo custo na Argentina, começará a voar na rota Córdoba – Corrientes a partir do dia 1º de novembro. Esta conexão, que hoje não é operada por qualquer companhia aérea, será a rota de número 18 da Flybondi.

Em seus primeiros 8 meses de operação, a companhia já voa para 13 destinos, tem 5 aeronaves Boeing 737-800 e conseguiu transportar mais de 640.000 passageiros.




Avião Boeing 737-800 Flybondi

A nova rota terá 3 frequências semanais, às segundas, quintas e sábados. As passagens, que custam a partir de $699 pesos (R$71,00), já podem ser adquiridas através do www.flybondi.com (o preço é por trecho, inclui impostos e taxas e uma bagagem de mão de até 6 kg).

“A Flybondi chegou à Argentina para mudar a maneira de viajar no país e a abertura desta nova rota é um reflexo do nosso compromisso de continuar a crescer”, disse Julian Cook, CEO da Flybondi. “Para cada nova rota, mais empregos são gerados e mais desenvolvimento para as províncias.”

Assim, a Flybondi continua o seu plano de fortalecer rotas interprovinciais que não passam por Buenos Aires, bem como rotas que não possuem conectividade direta, como neste caso e em outros que já opera: Mendoza-Bariloche e Mendoza-Iguazu.

 
Informações pela Flybondi.
 




Flybondi divulga números operacionais de setembro

Flybondi atinge 31 mil passagens vendidas em um dia após fim do preço mínimo na Argentina

Avianca Argentina receberá dois A320 para voos a São Paulo neste ano

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.