Flybondi inaugura voos a São Paulo; oferece desconto de 30% na passagem para a Argentina

Flybondi, inaugurou sua nova rota Buenos Aires – São Paulo. Na véspera da capital paulista completar 466 anos. A companhia aérea ultra low-cost argentina, passa agora a operar com três frequências semanais às segundas, quartas e sextas-feiras. A partir de março, o voo passa a ter uma frequência adicional aos domingos.

Às 17h35, o Boeing 737-800 LV-HFQ tocou o solo de Guarulhos com 100% de ocupação.

Para comemorar os 466 anos da cidade de São Paulo e celebrar sua chegada a capital paulista, a Flybondi está oferecendo aos seus passageiros um cupom promocional com desconto de 30% válido para compra de passagens.

Para acessar basta inserir o nome “Paulistas” na barra de código promocional quando estiver efetuando a compra. Vale lembrar que o desconto só será aplicado sobre o valor da tarifa aérea, sendo que as demais taxas estão fora (como ultra low-cost, a Flybondi cobra tudo). O código é válido somente até 26 de janeiro para passagens compradas partindo de São Paulo.

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Não terá Oktoberfest em terra, mas haverá a bordo dos aviões...

0
A Lufthansa decidiu não cancelar a Trachtencrew, a sua Oktoberfest e promove nesta terça-feira, 22, seu próprio evento de bordo.