Flybondi tem promoção para Florianópolis somente até este domingo

Avião boeing 737 Flybondi

Até o domingo, dia 1º de setembro, os voos de Flybondi, primeira companhia aérea ultra low cost da Argentina, entre Buenos Aires e Florianópolis terão preço promocional. No valor de 557 reais o trecho (somente ida), a tarifa já inclui taxas e impostos e faz parte da promoção “Rota da Semana”.

As tarifas disponíveis no flybondi.com incluem também uma bagagem de mão de até 10kg e são para voos realizados entre dezembro de 2019 e março de 2020. Lembrando que o voo Buenos Aires-Floripa será inaugurado no dia 20 de dezembro.

A rota Buenos Aires-Florianópolis operará do Aeroporto Internacional Hercílio Luz (FLN) até o Aeroporto Internacional El Palomar (EPA), em Buenos Aires. Serão três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Florianópolis será o quarto destino internacional operado pela companhia aérea, somando-se a Assunção (Paraguai), Punta del Este (Uruguai) e Rio de Janeiro (Brasil).

Informações pela Flybondi.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.