Flybondi retomará voos a Floripa antes do que era esperado

Imagem: Flybondi

A empresa argentina de baixo custo anunciou que Florianópolis será o primeiro destino internacional para o qual voltará, desta vez partindo do Aeroparque – Jorge Newbery, em Buenos Aires, informou nosso parceiro argentino Aviacionline.

A empresa retomará o serviço direto ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz no dia 17 de dezembro, onde passará a operar todas as quartas, sextas e domingos, com oferta de 1.134 lugares por semana.

A reabertura desse voo posiciona a Flybondi como a segunda empresa a fazer conexão com o popular destino turístico. No dia 18 de outubro, a GOL anunciou que ligaria a Argentina com Florianópolis com dois voos semanais.

A Flybondi já operou essa mesma rota durante a temporada de verão 2019/20, e este seria o primeiro destino internacional a retornar à rede Flybondi pós-pandêmica. Antes da crise sanitária, fazia voos para Assunção, no Paraguai; São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, no Brasil e, como rotas sazonais, de Córdoba e Buenos Aires / El Palomar a Punta del Este no Uruguai.

Os voos para Floripa serão operados entre 17 de dezembro de 2021 e 6 de março de 2022, com oferta total de 13.230 assentos para a próxima temporada de verão.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias