Em 6 horas, Flybondi vende mais de 7700 passagens a partir de $8 pesos

A Flybondi, primeira companhia aérea de baixo custo da Argentina, lançou ontem uma promoção para o Natal com preços #UltraLowCost (ultra baratos) em todos os seus destinos: ingressos por $8,00 pesos (+ impostos) por trecho (cerce de R$ 0,85). Em apenas 6 horas foram vendidas 7.758 passagens, sendo que 2032 foram pagas em dinheiro, esgotando todos as passagens oferecidos no primeiro dia. Mas a promoção continua.




Avião Boeing 737-800 Flybondi

Até 20 de dezembro ainda é possível comprar bilhetes a preços #UltraLowCost para viagens entre janeiro e junho 2019 em voos domésticos e nos destinos internacionais que Flybondi começa a voar em dezembro: Uruguai e Paraguai. Nesta promoção você pode comprar passagens para férias de verão, feriados e fins de semana.

TOP 5 dos destinos mais comprados pelos argentinos ontem:
1 – Iguazú
2 – Bariloche
3 – Correntes
4 – Neuquén
5 – Mendoza

Os destinos nacionais disponíveis para viajar são: Bahía Blanca, Bariloche, Buenos Aires, Córdoba, Correntes, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Puerto Iguazú, Salta, Santiago del Estero e Tucumán.

Os destinos internacionais disponíveis são: Punta del Este (Uruguai) e Assunção (Paraguai).

O preço é por trecho, mais impostos e taxas, e inclui uma bagagem de mão de até 6 kg. Para voos domésticos, as passagens terão que ser emitidas para ida e volta, e ser compradas com 30 dias de antecedência.

As passagens podem ser adquiridas através do www.flybondi.com e podem ser pagas em até 3 parcelas com cartão de crédito e também em dinheiro.

 
Informações pela Flybondi.
 




Visitamos a base da Flybondi no aeroporto El Palomar

Flybondi estreia Córdoba – Corrientes em novembro, sua 18ª rota

Flybondi bate recorde de vendas após fim do preço mínimo

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.