Flydubai irá transferir voos para outro aeroporto durante obras no DXB

A flydubai anunciou hoje, 04 de outubro, que vai operar voos para certos destinos a partir do Dubai World Central (DWC), a fim de fornecer mais opções de viagem aos passageiros durante o projeto de reforma da pista sul do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB).




Avião Boeing 737 Flydubai

O projeto de reforma está programado para ocorrer entre 16 de abril de 2019 e 30 de maio de 2019. A flydubai operará voos para 39 destinos a partir da DWC durante o período do projeto de reforma, para garantir um mínimo de interrupção nos planos de viagem dos passageiros.

No DWC, os passageiros continuarão a se beneficiar de todos os serviços de viagem oferecidos pela flydubai, já que o aeroporto é um dos futuros centros mundiais de aviação e logística.

Durante o período, dez destes 39 destinos estarão disponíveis ao mesmo tempo no DXB e no DWC. Todos os outros destinos da flydubai continuarão operando a partir da Dubai International (DXB). A companhia possui um total de 92 destinos em sua malha.

Comentando o anúncio, o CEO da flydubai, Ghaith Al Ghaith, disse: “Como vimos em 2014, os programas de aprimoramento de pistas continuam apoiando a visão de longo prazo da aviação nos Emirados Árabes Unidos. Com os voos flydubai operando para destinos selecionados no DWC, pretendemos não apenas apoiar essa visão, mas também oferecer aos nossos passageiros a maior variedade possível de opções para viajar em toda a nossa rede com o mínimo de interrupção.”

Após a conclusão do projeto de aprimoramento de pista em 30 de maio de 2019, a flydubai retornará seus voos desses 39 destinos para o Dubai International (DXB).

 
Informações pela Aviator.
 

Emirates reduz voos no Brasil devido a obras no Aeroporto de Dubai

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.