Início Empresas Aéreas FLYWAYS suspende voos e é vendida.

FLYWAYS suspende voos e é vendida.

DSC_0723bb

Com operações suspensas desde o dia 19 de Junho, por motivo de manutenção de sua única aeronave operacional, a FLYWAYS agora anuncia a venda de suas operações para “um grupo de logística e comércio exterior”.

A situação da empresa já não estava fácil. No mês passado, empresa não conseguiu reverter os problemas com o leasing de sua segunda aeronave e acabou por ter de devolvê-la ao lessor, em cumprimento a decisão judicial.

Voar com apenas uma aeronave, em um mercado altamente competitivo seria um grande risco que, agora, lamentavelmente se confirma.

O futuro ainda é incerto, em comunicado a parceiros e funcionários, a diretoria da empresa citou que o nome da “nova empresa” será informado em breve, bem como deverá vir com mudanças na forma de operar, a fim de garantir as margens financeiras necessárias para um mercado de grande competição. A diretoria não cita encerramento das operações.

A empresa havia realizado seu primeiro voo comercial no dia 28 de Dezembro de 2015. O plano era chegar a 30 aeronaves até 2019.

Sair da versão mobile