Início Empresas Aéreas

Com forte demanda, Emirates confirma o grande A380 em mais um destino

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A380 Emirates
Airbus A380 – Imagem: Emirates

A Emirates anuncia hoje, 15 de setembro, que retomará serviços com o grande avião de dois andares Airbus A380 para o Aeroporto Domodedovo de Moscou, atendendo à demanda do mercado e oferecendo aos clientes mais opções de viagens.

A companhia aérea retomou os voos para a capital russa na semana passada e, devido à forte demanda de passageiros, seu icônico A380 vai operar a rota Dubai-Moscou a partir da próxima sexta-feira, 18 de setembro.

A Emirates atualmente atende cinco cidades utilizando suas aeronaves A380, sendo elas Cairo, Paris, London-Heathrow, Guangzhou e Toronto. A capital holandesa Amsterdã também chegou a ter os voos retomados com o maior avião de passageiros do mundo, mas a demanda não foi suficiente, de modo que a Emirates trocou-o pelo Boeing 777 na rota.

A experiência do A380 continua sendo muito procurada pelos viajantes por suas cabines espaçosas e confortáveis. A companhia aérea informa que expandirá gradualmente a implantação desta aeronave popular de acordo com a demanda e aprovações operacionais.

Os voos para o Brasil podem voltar a contar com o grande avião já no final do mês de outubro. Segundo planejamento aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) do Brasil, a partir de 25 de outubro o equipamento da rota Dubai – São Paulo (Guarulhos) passa a ser o A380. Essa mudança ainda não foi oficialmente anunciada pela Emirates, portanto, está sujeita a alterações.

Os voos para Moscou

Os voos para Moscou vão operar todas as sextas e sábados. Às sextas-feiras, o voo EK 133 da Emirates partirá de Dubai às 10h10 e chegará a Moscou às 14h25, horário local. O voo de volta, EK 134, partirá de Moscou às 17h35 e chegará a Dubai às 23h35, horário local.

Aos sábados, o voo EK 131 da Emirates partirá de Dubai às 16h15 e chegará a Moscou às 20h30, horário local. O voo de volta, EK 132, partirá de Moscou às 23h20 e chegará a Dubai às 05h30, horário local, do dia seguinte.

Os viajantes também podem desfrutar de conectividade por meio do parceiro de code-share da Emirates na Rússia, a S7 Airlines, oferecendo maior acesso a uma variedade de destinos regionais.

Rede global e condições

A Emirates atende atualmente a mais de 85 destinos em sua rede, oferecendo aos passageiros conexões via Dubai entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

Os clientes podem fazer uma parada ou viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Para garantir a segurança dos viajantes, visitantes e da comunidade, os testes PCR COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que chegam e que estejam em trânsito em Dubai (e nos Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas, independentemente do país de origem.

Os clientes da Emirates que solicitarem um certificado de teste de PCR COVID-19 antes de embarcarem em Dubai podem se beneficiar de tarifas especiais no American Hospital e em suas clínicas satélite em Dubai simplesmente apresentando seu bilhete ou cartão de embarque. Mais informações em www.emirates.com/flytoDubai.

Com informações oficiais da Emirates

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Sair da versão mobile