Continuando forte expansão, Qatar Airways anuncia voos para Osaka

Avião Airbus A350-900 Qatar Airways

A Qatar Airways anuncia nesta segunda-feira, 16 de setembro, que terá serviços diretos para Osaka, no Japão, a partir de 6 de abril de 2020.

O anúncio faz parte da estratégia de forte expansão que a companhia aérea tem empregado nos tempos atuais, e vem apenas uma semana após confirmar novas operações também para Luanda na África.

Osaka
Osaka

Segunda maior área metropolitana do país, Osaka será o terceiro portal da companhia aérea na terra das flores de cerejeira. A Qatar Airways já voa para Tóquio Narita desde 2010 e lançou serviço para Tokyo Haneda em 2014.

O voo será operado por aeronaves Airbus A350-900, com 36 assentos na Classe Executiva e 247 assentos na Classe Econômica. A operação começará inicialmente com um serviço cinco vezes por semana, aumentando para um serviço diário a partir de 23 de junho de 2020.

Osaka tem sido a potência econômica da região de Kansai por muitos séculos. A região de Kansai abriga muitas atrações conhecidas, tais como Arima Onsen – uma das fontes termais mais famosas e antigas – e Nara, a antiga capital histórica.

Os visitantes também podem admirar pontos de referência históricos, incluindo locais do Patrimônio Mundial da UNESCO, como o Castelo Himeji.

Osaka Arima Onsen Fonte Termal
Arima Onsen
Osaka Castelo Himeji
Castelo Himeji

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Um raro avião venezuelano pousa em Manaus nessa quarta, antes de...

0
Um voo de um raro Airbus A300 terá como destino intermediário o Brasil nessa quarta-feira (16). A visita do clássico avião, pertencente