Após fotos sensuais a bordo, comissários são punidos por empresa aérea

A companhia aérea Royal Air Maroc (RAM) emitiu um pedido de desculpas formal depois que fotos de dois comissários com uma atriz de filmes adultos com pouca roupa viralizaram nas redes sociais.

Avião Boeing 787 Dreamliner Royal Air Maroc
Boeing 787 da Royal Air Maroc

De acordo com o Morocco World News, a estrela de filmes adultos embarcou em um voo da RAM em outubro de 2019 e tirou fotos sedutoras com dois funcionários da companhia aérea, que se tornaram virais nas mídias sociais.

Comissário Royal Air Maroc Foto Atriz Filme Adulto
A foto de um dos comissários com a atriz

Como resultado, a Royal Air Maroc disse que os funcionários foram tratados com a “máxima firmeza” e seriam processados ​​judicialmente pelos danos causados ​​à reputação da empresa.

Na semana passada, a companhia aérea compartilhou um comunicado de imprensa explicando a situação aos viajantes preocupados e denunciando as ações dos funcionários da empresa estatal do Marrocos. As autoridades disseram que os comissários exerceram “comportamento irresponsável”.

O comunicado começa declarando: “Após a distribuição de fotografias mostrando uma situação indecente a bordo de um de nossos aviões, a Royal Air Maroc pede desculpas a seus clientes por essas imagens que ameaçaram a reputação e os valores da empresa”.

A companhia aérea afirma que realizou uma investigação completa sobre as fotos e descobriu que o incidente foi “isolado”. E finaliza o comunicado dizendo que condena a ação dos funcionários, enquanto reconhece “a seriedade e o comprometimento” de seus outros membros da tripulação em servir os passageiros e garantir sua segurança.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduado em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

JetBlue destaca voo para Londres em pintura especial do seu 1º...

0
A JetBlue Airways mantém seus planos de voar para Londres em breve, e seu primeiro jato para este voo já está sendo fabricado.