Início Variedades Funcionário de Aeroporto colocado em licença ganha milhões na loteria

Funcionário de Aeroporto colocado em licença ganha milhões na loteria

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um trabalhador de Aeroporto tirou a sorte grande ao ganhar na loteria no último final de semana, enquanto estava afastado do trabalho por causa da crise.

© Sydney Airport – Divulgação

Segundo o DailyMail, o aeroviário (funcionário que trabalha em solo em funções diretamente ligadas à aviação) estava de licença parcial em sua casa, trabalhando no máximo um ou dois dias na semana, devido à redução drástica de voos no Aeroporto Internacional de Sydney, na Austrália.

O seu nome não foi revelado por questão de segurança, mas ele foi um dos cinco ganhadores da loteria do último sábado, dia 10 de outubro. O prêmio individual foi de $1,3 milhão de dólares australianos, equivalente à R$ 5,1 milhões de reais.

“Eu jogo toda semana e nunca imaginei que ganharia tudo isso. O maior prêmio que eu ganhei foi de $1.000 dólares”, afirmou o ganhador, que vinha tendo dificuldades de pagar a hipoteca de sua casa devido à redução de salário por conta da crise.

Agora, disse, ele, poderá quitar sua casa financiada e não precisará se estressar com o trabalho até que a crise passe: “Isso é muito bom! Um grande alívio!”.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile