GE Celma abre vagas para Jovens Aprendizes em Três Rios

Os jovens de Três Rios acabam de ganhar uma oportunidade para decolar na vida profissional. A GE Celma, unidade de aviação da GE no Brasil, lança nesta semana o Programa Jovem Aprendiz 2019. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 01/04/19 a10/04/19, exclusivamente, pelo site vagas.com – https://www.vagas.com.br/vagas/v1865940/jovem-aprendiz-ge-celma-2019-petropolis-rj.html

Em parceria com o Senai, o programa tem duração de dois anos e inclui aulas teóricas e práticas ao lado de profissionais da empresa, que ocorrerão nos períodos diurno e noturno. “Este é o primeiro programa aberto em Três Rios e a nossa expectativa é atrair jovens que tenham compromisso com eficiência, qualidade e segurança para trabalhar em um dos maiores e mais modernos bancos de testes de motores do mundo”, diz Jaqueline Tibau, diretora de RH da GE Celma.

As oportunidades são para moradores de Três Rios, nascidos entre 15/07/1997 e 15/07/2001 e que já tenham concluído o Ensino Médio. O processo seletivo terá quatro etapas, iniciando pela triagem de currículos e seguido de teste de conhecimentos gerais. Os candidatos selecionados participarão de dinâmicas de grupo e, por último, de uma entrevista com líderes da empresa.

Pela Assessoria de Imprensa da General Eletric

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos